Tipo meu avô tá mó velhinho já e logo sei que vai partir eu nunca perdi ninguém sabe e um dia aí minha vó e um dia minha mãe as pessoas que mais amo na vida um dia vão ir embora e eu vou ficar ou não mais isso é o que geralmente acontece
E isso me deixa mal todo dia pq eu não posso imaginar minha vida sem eles não vai ter mais sentido
Por que tem que ser assim :(
Eu converso todo dia com meus avós e minha mãe e olho para eles e me dá vontade de chorar

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
19/09/2020 00h05
Eu sinto isso. Mas nem tanto assim. Vc deve ser muito apegada a eles, né?
19/09/2020 00h27
Já perdi os seis.
19/09/2020 00h40
Não tenho medo de perder ninguém.
Não ligo para isso
elas respondem
19/09/2020 00h16
A única certeza que temos na vida é que um dia vamos morrer, mas acredito que a morte não é o fim...isso que me consola.
anônima
19/09/2020 00h10
Eu perdi o meu avô, já tem uns dois meses. E digo, ninguem tá preparado, a ficha só caiu depois do enterro. É muito estranha e triste a sensação de perder alguém que amamos.
19/09/2020 00h10
Não tenho avós vivos :(.
Não consigo imaginar minha vida sem meus pais.
anônima
19/09/2020 00h26
Eu sinto isso em relação a minha mãe e não gosto nem de pensar, se não quem vai chorar aqui sou eu
19/09/2020 00h29
Poxa, sei como é mas fico feliz que dá todo carinho e atenção a eles.... Eu perdi minha avó a 2 anos ela era milha melhor amiga e a pessoa mais bem humorada dessa vida.... É dolorido sim... Mas enquanto pude cuidei dela e dei atenção.... Ela já estava com aldzimer então a vida dela estava difícil... Sei que ela está descansando...