Chamei o cara que eu fico para vim na minha casa, mas ele disse que vai tentar pq ele tem que ficar com o filho. Só estou com dúvida se ele está usando o filho como desculpa para não me encontrar, não me importo dele não me encontrar para ficar com o filho, mas no último fim de semana ele ficou com o filho e nesse de novo vai ficar com o filho, apesar dele falar que queria muito vim aqui, acho estranho. Acho que ele está me enrolando.

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
19/09/2020 01h20
Não sou pai... mas vou lhe dizer uma coisa

O filho é a coisa mais importante da vida desse homem... e se ele sacrifica o próprio lazer pra ficar com o filho, isso demonstra uma coisa, esse cara é um puta homem mesmo, não qualquer mlk
19/09/2020 04h02
Se o filho dele for uma criança ai eu até entendo, agr ser for um adolescente, diria q ele está te evitando
elas respondem
anônima
19/09/2020 01h18
Às vezes aconteceu um imprevisto e ele teve que ficar com a criança, só observe.
anônima
19/09/2020 01h22
Se envolver com pai é assim mesmo, vai ter finais de semana em q ele vai estar com o filho e vc tem q entender.
Por essas e outras q n curto homem com filho.
anônima
19/09/2020 01h27
Observa pra ver se é verdade, né. Se for verdade isso mostra que ele é um bom pai ao menos. Eu acho isso um ponto positivo, mostra que é homem responsável e tal.
anônima
19/09/2020 03h06
Ele é só um pai presente, o que mais poderia ser? Minha nossa.