Ele está estranho comigo fala que não quer me namorar mas disse pra deixar rolar. Eu não fico no pé dele mas estou amando muito ele e acho que ele fica com pena . O que faço? :(

elas perguntam
2 0
eles respondem
07/08/2016 13h20
Nem todos, e nem sempre. O fato é que eles podem se preocupar muito e para evitar magoar eles tentam demonstrar de uma outra forma. Mas no seu caso pode ser que ele só não queira algo muito sério, mas que goste o suficiente para não querer que você vá embora!
anônimo
06/08/2016 21h56
Se ele já disse q não quer namorar, paciência.