Como pagar encontros pagar a casa etc
E que o dinheiro dela deve ser só pra ela etc

eles perguntam
4 4
elas respondem
19/09/2020 03h09
eu gosto de ser sustentada em pequenas coisas, tipo em encontros, mas também gosto de bancar tudo às vezes, aí fica equilibrado. em relação à casa, contas, etc., não aceito que o prejuízo não seja dividido
anônima
19/09/2020 03h51
o homem moderno n serve nem para isso. doficil querer se sujeitar a hpmens tao problemáticos, e sofrimento do início ao fim.
19/09/2020 03h00
wtf
antigamente era bem difícil mulher arrumar um emprego descente, acredito que hoje, como é mais fácil arrumar um emprego, a maioria delas gostariam sim de não depender de ninguém para se sustentar.

mas quem n quer ser sustentado n é mesmo
eles respondem
anônimo
19/09/2020 03h40
Última vez que chamei uma garota pra sair, ela fez questão de que pagaria tudo que ela consumisse, mas quando o dia se aproximava e ela viu que não ia ter dinheiro, cedeu que eu pagasse.
Mas no fim nós nem saímos então fds

Deve variar de mulher pra mulher.
19/09/2020 03h42
Eu acho q não, as vezes eu q sou bancado pelas minhas amigas, KKKKKKKKKKK
19/09/2020 03h42
Acham sim
anônimo
19/09/2020 04h18
Ambos podem achar isso