Conheci um cara no app e converso com ele a meses.
Mesmo ele gostando de conversar comigo e eu com ele, as vezes parece que é só isso mesmo.
Já que as vezes eu tento até dar uma cantada, um flerte, uma graça, aquelas brincadeiras/deixas pra mostrar um interesse, pra mostrar que existe uma atração ali.
Mas ele não pesca, responde como se eu estivesse perguntando as horas.
Me questiono se realmente existe algum tipo de atração da parte dele ou se é só comigo, mesmo a gnt tendo se conhecido em app.

Eu nem estou pedindo dedo no cu e gritaria, somente sinais rs.

Não sei se isso é esquisito pra mim pq grande parte dos caras que conheci já chegam convidando pra casa deles e por isso eu não conheço outra realidade.
Ou ... Sei lá. Enfim.

Vida longa e próspera!
(Spock)

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
19/09/2020 07h01
Acho que é normal
19/09/2020 08h46
homem é lerdo mesmo k
elas respondem
19/09/2020 07h11
Normal...que eu saiba o site não é pra flerte mesmo.