Vi um tópico bem antigo aqui no site sobre e resolvi ressuscitar, porque achei o debate muito interessante. Mas a menina da pergunta especificou em “homens espanhóis”. Eu resolvi repaginar a pergunta de uma forma mais geral: Você, homem e mulher do site, acha que relacionamentos com europeus são melhores do que com brasileiros(as)? Ou isso não tem nada a ver e é apenas complexo de vira-lata?

elas perguntam
14 10
eles respondem
anônimo
19/09/2020 09h10
Kkkkkkkk pergunta pra ela o que aconteceu depois com esse espanhol kkkkkkkkkkkkkkmmmmmmkkkkkkkkk
anônimo
19/09/2020 10h04
Homem europeu, no geral, enxerga brasileira como puta ou mulher fácil. Alguém precisa lembrar disso, né!?

Nada diferencia um europeu de um brasileiro. Há pontos fortes e fracos de cada cultura, apenas. No que um brasileiro médio sai perdendo é na questão da educação formal, afinal, o europeu tem um nível de escolaridade superior, na media, mas não que brasileiros não possam ser melhores nisso, porém, não são todos os que tem oportunidade de estudar e se desenvolver. Na verdade, uma parcela bem menor da população.

Onde um europeu costuma deixar a desejar? Já viu esses caras comendo? Conplicado, né? Os hábitos de dia-a-dia costumam ser complicados para um brasileiro mais ou menos normal; a questão da higiene tambem pesa. Aliás, a baixa higiene foi um dos vetores para a escalada de COVID19 na Europa. Enfim.

Muito do mito que envolve parceiros europeus está atrelado à grana e possibilidade de adquirir um passaporte europeu ao completar anos de casado com um comunitário. E isso não é algo apenas de brasileiros, os subdesenvolvidos, no geral, sofrem da mesma questão. Ou seja, uma questão de renda.

E depois há quem não veja casamento, no geral, como primordialmente um negócio ou algo utilitarista.
anônimo
19/09/2020 07h34
Nem te conto que a autora da pergunta voltou com o rabo entre as pernas
19/09/2020 10h06
Essa mesma menina uns 4 dias depois fez outra "pergunta" se lamentando muito... Sei não se são tão bons assim hein kkkkkkk
19/09/2020 11h11
Europeus são superiores ao mundo todo. Eles dominaram essa bagaça toda aqui.
anônimo
19/09/2020 09h17
São mais inteligentes,mais altos.Então sim.
Mas claro existem brasileiros melhores tbm,mas no geral,europa ganha obviamente
19/09/2020 09h18
As gringas que eu já vi eram estranhas, corpo sem modelo e aquela bunda batida(horrível). A mulher brasileira é sem igual, aquele formato violão e a bunda é lindo.

No comportamento eu não sei, não tive contato muito próximo, mas parecem ser mais frias.
anônimo
19/09/2020 09h45
Brasileiro tem que se dar valor, a maioria dos estrageiros pensam que aqui é so mato ou é so carnaval

A mulher europeia é muito segura de si, pensa em futuro, pensa na familia é uma característica geral, não da pra generalizar mas eu já vi alguns europeus casados com brasileiras ( um desses casais é minha prima e o marido dela) o que eu percebi em todos esses casais é que as mulheres madavam nos homens, me deu a impressão que europeus são ou se tornaram bananas, por conta da baixa estima é status se casar com um europeu se a mulher conseguir mandar nele e no dinheiro dele ela vai se sentir realizada.
19/09/2020 09h58
Não, brasileira divertida e com rabão ninguém vence.
29/09/2020 06h13
nunca seram.
anônimo
19/09/2020 12h55
Sei la, nunca me relacionei com uma europeia.
19/09/2020 12h54
Pra mim é mais complexo...
Sei lá... vendo as leis e ações tomadas como nação eles parecem mais "sensatos" que nós como nação brasileira na minha opinião.
Mas individualmente nem sei se teria como falar de fato
19/09/2020 07h40
É a imaginação que faz achar que europeus são melhores, se for pra tu sofrer vai sofrer c qualquer um homem.
anônimo
19/09/2020 07h13
Nada a ver, tem gente boa e ruim pra isso em todo canto
elas respondem
19/09/2020 07h20
Complexo de vira lata total.
anônima
19/09/2020 09h47
Na minha opinião, muitas brasileiras querem ir à Europa por conta de grana. Muitas chegam lá e passam a levar uma vida sem graça. Me refiro às mulheres que casam com homens acabados com mais de 50 anos e viciados e com depressão.
São raros o casos de mulheres que se casaram com estrangeiros bem de vida.
Outro detalhe: elas são prostitutas, ninguém fala isso.
anônima
19/09/2020 07h08
Não tenho experiência com outros, somente brasileiros, e gosto.
anônima
29/09/2020 03h33
Eu acredito que deve ser melhor sim, as mulheres estão se matando por esses brasileiros, imagina um gringo europeu.
anônima
19/09/2020 09h38
complexo de vira lata
anônima
19/09/2020 07h34
Já estive na Europa e posso dizer que os homens são bem mais bonitos e educados do que os daqui.

Já as mulheres não são tão bonitas, as brasileiras são mais.
19/09/2020 12h59
Pra mim não, não iria conseguir conviver com uma pessoa com a cultura muito diferente da minha.
Ninguém é melhor do que ninguém, o brasileiro que gosta de babar ovo pra gringo mesmo é complexo de vira- lata.
anônima
29/09/2020 03h37
Meu avo é português e tem uma casa lá em Coimbra. .Eu morei com ele 3 meses e realmente os tugas são bem gatos #loucura cada barbuinho lindo
29/09/2020 06h23
Não sei
19/09/2020 10h17
Falam q sim.