Antes dessa quarentena começar fui em uma festa com algumas amigas e lá acabei pegando um gigante(dizendo ele que tinha 1,94). Quando aquele cara me puxou pra beijar eu praticamente flutuei kkkkkkk
Era como se meu corpo se encaixasse perfeitamente nos braços dele. Foi uma experiência totalmente diferente. Alguém aí sabe por que isso acontece? Eu já peguei baixinhos que tinham muita pegada, mas aquele gigante foi coisa de outro mundo. Queria de novo, porém sinto vergonha em chamar ele no Zap kkkk

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
19/09/2020 08h10
Pq eles pegam bastante mulheres, a prática leva a perfeição.
19/09/2020 07h35
Falei pra você não ficar contando
anônimo
19/09/2020 07h37
Kkkkkkkk puts não sei te dizer, mas as mulheres acha homem alto + atraente, eu tenho 1.82
anônimo
19/09/2020 08h06
Acho que isso nao procede mas o dominio do corpo feminino vem da observacao do homem quando esta com a parceira e das conversas. Altura eh irrelevante
anônimo
19/09/2020 08h12
Mulheres preferem caras altos,que por sua vez terão mais parceiras,o que o levara a mais experiencia.
E altura é associada a dominio.
É,os homens são muito exigentes...sad
19/09/2020 09h56
Tá fantasiando
19/09/2020 11h14
Odeio homem alto
elas respondem
anônima
19/09/2020 07h40
Base de dados da Anônima : um cara.
Juh
19/09/2020 07h54
Mulher, achei q tu ia vir com uma listinha ai comparando uns 8 caras altos com uns 8 caras baixos. Sei la Kkkkkkkkkkkkkkkk
Vai q o cara pega tanta mulher q a pegada ja se aprimorou, afinal a pratica leva a perfeição.
19/09/2020 07h55
O cara é solteiro? Se for, parte pra cima mulher! O máximo que vai acontecer é ele dizer não.