2.52K  08/08/2016 10h24

Sem generalizar...e digo magras estilo modelo Adriana Lima. Magra "legítima".

elas perguntam
10 4
eles respondem
07/08/2016 13h16
Eu não ligo pra isso. Acho bonitas as mulheres magras. Algumas são fofas, outras mais sérias, mas com uma beleza encantadora!
anônimo
07/08/2016 13h56
se for uma magra normal eu nao tenho problemas. eu gosto de ter onde pegar entende?
06/08/2016 22h54
Gosto de magra não anorexica...
06/08/2016 22h58
Magra legítima, estilo a Gisele no desfile na cerimônia de abertura das olimpíadas de ontem? Como não amar aquela mulher?
anônimo
06/08/2016 23h00
Eu acho que eles gostam. Não sei bem, sou filho de russos e meus primos naturais de lá não preferem magras por que a maioria das garotas já serem magras, são doido por brasileiras justamente pq elas tem "mais corpo" então pode ser que os caras daqui pensem o contrário, justamente por aqui já ter muito "encorpadas" não sei bem, eu prefiro as mais encorpadas por conviver muito com magrinhas, mas isso não quer dizer que eu não curta uma magra também
07/08/2016 13h20
Porque a gente gosta mais de mulher com corpão. De preferência com uma boa bunda.
anônimo
06/08/2016 23h00
Depende da magrinha. Mas, não ligo muito não.
06/08/2016 23h03
Fui ver umas fotos dela, e posso dizer que a única coisa que não curti nela foi a barriga dura, muito musculosa, eu tendo a sentir atração quando a barriga é firme, reta, seca, porém macia, sem ser musculosa. Mas no geral, minha opinião é de que ela é bastante bonita, na realidade.
anônimo
08/08/2016 10h24
Porque o homem médio brasileiro é iletrado e ignorante, assim como a média da população brasileira. Quanto mais sofisticado o indivíduo mais as magras serão valorizadas, e quanto menos sofisticados, mais curtem as gordas e cavalas.

Quer um exemplo? Passe em um ponto de ônibus lotado às 6 da tarde em qualquer capital do Brasil e veja a quantidade de gordas. É enorme! (Em grande parte por causa de uma alimentação com muita gordura, sal e açúcar - excesso de peso é muitas vezes sinal de falta de instrução, com exceção de doenças e distúrbios. E dá trabalho cozinhar a própria comida saudável. Eu faço a minha.)

Agora vá em uma festa ou praia com gente rica e sofisticada: nao existem gordas. Veja os caras famosos e/ou ricos: nenhum namora com gorda ou gordinha. É fato, não opinião.

A razão: magras sao mais elegantes, versáteis na cama e mais delicadas. Mulher cavala quem gosta é pagodeiro e jogador de futebol. Ou personal trainer que gosta daquelas potrancas de 70kg.

Pessoalmente eu gosto das bem magras, quase modelos. Apenas para voces terem um medida: o peso deve ter algo como 15 pontos a menos do que a altura, exemplo: 1,70m e 55kg. Se forem 20 pontos aí já é modelo: 1,70 e 50kg. Ou 1,65 e 45kg.....nesta base.
anônimo
06/08/2016 22h59
Eu curto.
elas respondem
06/08/2016 22h55
Acho que é questão de cultura e preferencia mesmo do brasileiro, em alguns países a mulher magra é modelo de beleza assim como gordas tbm são em outros países, é complicado, acho que tudo se trata de padrão pré estabelecido pela sociedade...
anônima
07/08/2016 18h17
Acho que a maioria dos homens preferem mulheres com curvas.
07/08/2016 00h03
Acho que eles preferem a mais encorpadas
anônima
06/08/2016 22h53
N sei pq
Eu sou magra e n gosto do meu corpo
Quando for mais velha vou colocar silicone pra mudar isso ;)