mulheres, vcs tem receio de passar o whatsapp para um cara no tinder ou na rua o outro lugar ?
tava conhecendo uma garota no tinder tava legal o papo, ai pedi o whatsapp e ela parou de me responder
eu não acho que tem nada demais nisso

eles perguntam
8 2
elas respondem
19/09/2020 09h03
Sim. Ela está certa nem te conhece direito.
anônima
19/09/2020 09h48
Eu não daria.
anônima
19/09/2020 10h05
Eu particularmente não dou meu contato a ninguém. Avalie pra estranho?!
anônima
19/09/2020 13h09
Sim, se fosse pra conhecer no wpp entrava em algum grupo de conversa ou algo assim. É muito pessoal, eu mesmo n gosto de passar. Tava conversando cm um cara num app de praticar conversação e logo me pediu, disse logo que só dava o número pra amigos próximos e familiares. Acho que a opção seria ter um segundo número
19/09/2020 13h13
Eu nunca usei tinder, mas só toparia passar wpp depois de muita conversa e constatar que o cara é uma pessoa bacana. Da mesma forma alguém na rua, se tivéssemos conversado aleatoriamente por um tempo e eu ficasse com uma boa impressão da pessoa, passaria sim, seria estranho se o cara me abordasse do nada pedindo meu wpp... capaz de eu entender como um assalto kkkk
anônima
19/09/2020 14h01
Eu não gosto, muito íntimo e pessoal.
19/09/2020 14h01
Eu só passo pra conhecidos pq eu n gosto de cv
eles respondem
anônimo
19/09/2020 09h04
Nem peço por isso
19/09/2020 13h02
Putz... eu tenho isso tmb...
Já ouvi muito que é desculpinha pra pegar número "ai uso pouco aqui, vc tem whats?" com face tmb
Mas pq vc quis o whats se tavam se falando no tidner?