- alguém aqui já se envolveu com alguém depressivo?
eu já, só que ele n fazia nada, nao fazia terapia e nem tomava medicação.
Resultado: em um dia ele disse que me amava mais que tudo e no outro disse que não sentia mais nada, FIM

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
19/09/2020 09h31
foi exatamente assim, tem hrs em que eles sentem muita coisa e tem horas que nao sentem nada.
Uma mãe de um amigo meu tinha depressão e ele disse que tiveram vezes que ela não sentia nada, se ele morresse naquele momento ela nem ia chorar. Se acabou o seu relacionamento com alguém assim, agradeça, pq vc ia se afundar
19/09/2020 10h07
Sim, na maioria são uns chorões que se acham anjos e merecem tudo do Mundo
anônimo
19/09/2020 09h27
As pessoas depressivas que conheci eram muito egoistas, muitas se achavam o centro do mundo.
elas respondem
anônima
19/09/2020 10h17
eu já tive depressão por 2 anos e eu terminei com um homem maravilhoso e me arrependo até hoje, pq foi sem motivo
anônima
19/09/2020 09h31
sim, isso quando nao fala q vai se matar se vc largar dele.
anônima
19/09/2020 09h36
já namorei sim, uma vez pra nunca mais
anônima
19/09/2020 09h49
cara, é complicado, principalmente se a pessoa não procura ajuda, ela vai se afundando e te levando junto, é uma tristeza sem fim
anônima
19/09/2020 09h56
Sim, você cria um estresse que não é nada bom. Termina ficando depressivo(a) também.