Pergunta seria

eles perguntam
2 7
elas respondem
19/09/2020 15h04
A uma hora dessas vc já teria virado churrasco do capeta
19/09/2020 15h34
Queria até responder, mas sei lá
Tanta pergunta de Pau e buceta e do nada uma pergunta da Bíblia me dá até gastura
eles respondem
19/09/2020 10h28
Jesus disse aos apóstolos que o templo em Jerusalém seria destruído. O povo judeu seria espalhado por muitas nações e muitos deles seriam mortos. Haveria inúmeras guerras. As pessoas não se amariam e afastariam seu coração de Deus. Haveria terríveis doenças, enfermidades e tremores de terra. O sol se escureceria, a lua teria aparência de sangue e as estrelas cairiam do céu.

"E mostrá-lo-ei claramente, como a meus discípulos o amostrei quando estive diante deles na carne e falei-lhes, dizendo: Como me tendes perguntado sobre os bsinais da minha vinda, no dia em que, nas nuvens dos céus, eu vier em minha glória para cumprir as promessas que fiz a vossos pais"
Doutrina e Convênios 45:16
19/09/2020 13h46
Segundo a bíblia, Cristo pagou injustamente para livrar-nos do inferno, sem o sacrifício dele, ninguém ganharia o céu.

Claro, isso só para quem acredita na bíblia né.
19/09/2020 13h48
Pelo menos a gente não teria que aguentar os evanjegues.
19/09/2020 13h47
Todo mundo ia pro inferno independente do que fizesse de bom ou ruim.
anônimo
19/09/2020 13h54
O Cristo histórico sempre "apareceu" no mundo, a historia de Mitra é bem antes de Jesus e a única diferença é que o Cristo da Palestina é um cordeiro e Mitra e retratado como um touro . Qualquer um sabe disto .
19/09/2020 15h33
Donald aparentemente tem a melhor resposta das que eu tive paciência pra ler
19/09/2020 15h36
Não sei