Tenho medo de levar um fora, tenho medo de além de ser rejeitado me tratarem mal, sou inseguro quanto a ter iniciativa. E elas sempre veem essa minha insegurança como algo fofinho, ou seja, eu desperto tesão. Eu sou hesitante quanto a demonstrar interesse de forma clara e direta.

eles perguntam
4 6
elas respondem
19/09/2020 10h52
Se levar fora, o que tem?
É só seguir o baile e tentar de novo.
A vida é isso: uma sequência de erros e acertos, se não deu certo, pelo menos se torna aprendizado.
anônima
19/09/2020 11h05
Você tem que ser ousado e autoconfiante isso é muitooo importante anônimo.
anônima
19/09/2020 11h15
"Tenho medo de...tenho medo de...sou hesitante..."

Você já sabe o que trabalhar
19/09/2020 15h55
faz a dancinha do acasalamento
eles respondem
19/09/2020 10h50
"sou inseguro"
você mesmo já sabe seu erro, e isso faz com que não tenha atitude

"E elas sempre veem essa minha insegurança como algo fofinho, ou seja, eu desperto tesão."
Você não vai desperta tesão em uma mulher
anônimo
19/09/2020 11h39
Foda-se as mulheres vocês dão muita importância pra elas se tomar um fora foda-se mulher é só uma buceta
anônimo
19/09/2020 11h56
Levando fora. Você só aprende a nadar quando a água bate na bunda.
19/09/2020 11h58
A vida é feita de derrotas man, só vai indo, vai levar muito tapa até aprender alguma coisa.
19/09/2020 12h26
Cara... tem que se blindar de ficar mal por levar fora
Qual problema de levar um fora