Minha mãe nunca me permitiu fazer , uma amiga que fez e na verdade nem usei ele .
12/08/2014 23h20
Acho que ele teve o seu tempo... Antes do boom do facebook eu acessava com frequência. Mas com a notícia do seu "fim", procurei minha conta e fiz print das minhas mensagens mais importantes e depoimentos para relembrar rs, vi se tinham amigos que eu só tinha por lá para adicionar e por fim, cancelei antes do prazo encerrar.
eles respondem
12/08/2014 23h00
Nunca usei, não fará falta alguma.
12/08/2014 23h08
Não uso então pra mim tb nao fará falta nenhuma...
anônimo
12/08/2014 23h28
hahahahah... eu nunca gostei do orkut.. já tive quando mais novinho... mas enjoei rápido e achava super infantil !! achei ótimo o fim desta merda!!
25/09/2014 05h12
Nunca usei, não fara falta nenhuma... Mas não acredito que tinha gente que usava aquilo ainda no finalzinho...