Sou gay, não sou assumido e quem me vê no dia a dia, nunca imaginaria isso de mim, pois sou totalmente discreto em todos os sentidos. Sempre me relacionei sexualmente com homens, nunca estive com uma mulher, mas ultimamente tenho tido vontade de fazer sexo com uma. Não sei explicar o porque, mas tenho muita curiosidade de saber como é, já que meus amigos que são héteros comentam muito a respeito. Ai entra a minha pergunta, como arrumar uma? Tenho poucas amizades com mulheres e meus amigos, me falaram para procurar um GP. Gostaria de conhecer uma mulher e falar abertamente sobre isso e contar a ela que seria minha primeira vez, por isso a ideia de um GP não seria a minha primeira opção. Algum conselho?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
19/09/2020 11h13
Tente no Tinder
19/09/2020 11h12
Sim: ou você troca essa imagem do perfil ou se banido logo logo.