Sou muito impulsiva, instável emocionalmente, descontrolada e irracional. Sou uma verdadeira bomba relógio, quando vc menos vê, eu simplesmente "explodo" e quando volto ao normal, já é tarde demais. Minhas emoções são desproporcionais, eu sinto 10× mais do que uma pessoa normal, se alguém foi injusto comigo, minha reação é extramamente desproporcional ao q o outro causou, as pessoas não entendem, elas tem uma reação "Por que tudo isso só uma coisinha de nada?", além do mais, durante minhas crises, eu posso chorar, me descabelar, fazer coisas impulsivas como falar várias coisas para outras pessoas q acaba magoando elas, agredir elas, me machucar, falar que ela nunca mais vai me ver viva, etc. Tipo hj, eu n queria emprestar o dinheiro p/ a minha mãe e fiquei com raiva pq n podia gastar cmg, dei maior parte para ajudar em casa, peguei o dinheiro, amassei, joguei no chão e comecei a gritar de raiva. Nem eu me suporto, é tão insuportável está na minha pele, eu me odeio tanto. Além disso c/ a minha mãe, bombadeei o meu namorado de mensagens ofensivas, dizendo pra ele q poderia me deixar, q sou insignificante pra ele, etc, eu não aguento mais isso, eu n me aguento mais.

elas perguntam
6 3
eles respondem
19/09/2020 12h25
Sim, mas não pelo relacionamento e sim pra VOCÊ
19/09/2020 12h29
Sim, procure ajuda profissional o quanto antes
anônimo
19/09/2020 11h39
Vai mudar relaxa. Quando sua mãe morrer, e todos ao seu lado se forem a ficha vai caindo
19/09/2020 11h40
Vai pescar
anônimo
19/09/2020 12h07
Você pode ter bipolaridade... tem tratamento. Seria bom consultar um médico.
elas respondem
19/09/2020 11h59
tenta fazer meditação ou algo que te acalme como fazer hobbies.
Tipo cantar, procure os beneficios alivia a ansiedade e tem outras coisas
Ou sei la corre toda manhã, coloca um esforço fisico em algo (sem que tenha que agredir... pfv)
faz yoga ajuda bastante.
E tenta ir em algum especialista, pq eu não sou.
A e na boa, se controla até pq as suas emoçoes não justificam as suas ações
anônima
19/09/2020 12h07
Realmente... deve ser complicado conviver com uma pessoa assim. Mas a primeira mudança já está acontecendo, tu está percebendo que tu se incomoda com seu próprio comportamento e vê que isso atinge outras pessoas. Você sabe que isso pode mudar, e o mais importante, você quer mudar, isso já é um passo muito grande. Sim, você deveria procurar uma terapia, visto que se trata do seu humor. Só uma terapia vai analisar corretamente o porquê desse seu comportamento, que provavelmente se desenvolveu desde a infância, é importante tu entender a causa disso tudo. Só assim tu poderá buscar maneiras mais eficazes de fazer a mudança de comportamento que tu deseja.
anônima
19/09/2020 12h28
Procura primeiramente o psiquiatra pra ele te passar remédio e ai depois ele vai te encaminhar pra terapia comportamental. Eu era extremamente explosiva e descontrolada que nem você, só consegui melhorar com tratamento, sozinha não dá pq isso é doença!