Meninas e meninos também: você está ficando com uma pessoa há 3 meses, relacionamento vai a mil maravilhas, quando ele(a) de repente fala: "vou sair para beber com meu amigo hoje". Ok, até ai tudo bem. 1h mais tarde ele te manda mensagem falando que vai pra balada com esse amigo, perguntando se não tem problema ele ir. Qual seria a reação de vocês e o que vocês fariam?

elas perguntam
1 6
eles respondem
07/08/2016 04h32
Se é só ficante tem nada demais, nem precisaria perguntar..
elas respondem
anônima
07/08/2016 00h20
Eu não ia gostar né, mas cada um é livre pra fazer o que quiser. E claro, arcar com as consequências... Se ele aprontasse lá comigo ele não continuaria ficando.
anônima
06/08/2016 23h53
Mass deixa eu ver se entendi...ele é só ficante? Com tantas satisfações assim, pq não namoram logo? Bom, se eu gostasse dele poderia até me incomodar (por dentro) mas a minha reação seria o bom e velho: "divirta-se!"
06/08/2016 23h55
To com a Dorothy.
anônima
07/08/2016 00h25
Tbm to com a @Dorothy_
anônima
06/08/2016 23h53
Eu não iria gostar. mas como é ficante né '--'
E sobre a mensagem avisando, eu deixaria no vácuo.
06/08/2016 23h50
Normal...ia ficar puta dele me avisar...N sou mãe dele.
Bom eu sou diferente nesse aspecto...odeio q me de satisfação ainda mais ficante.