Ultimamente to muito assim
Tento me distrair com outras coisas pra não pirar
19/09/2020 14h50
Não. Concepção existencial, só na adolescência, qnd procurava um propósito para a vida.
Mental, estresse cotidiano: nesse caso procuro relaxar ouvindo uma música evitando pensar (substituindo o pensamento) no meus problemas.
A maneira que eu acho ideal é essa: pausa nos pensamentos negativos e fazer o que lhe proporciona bem-estar.
19/09/2020 13h35
Como chocolate.
anônima
19/09/2020 13h48
Dê uma pausa.
eles respondem
anônimo
19/09/2020 14h03
Manter o pensamento em coisas boas, coisas que me fazem feliz e pensar menos nesses pensamentos negativos.
19/09/2020 15h50
Não muito... sei lá... cara como eu acho que só vivemos aqui temos que ser felizes... e isso meio que já me ajuda... queria poder ajduar outras pessoas, mas meu método parece ser muito pessoal
19/09/2020 16h15
Tento pensar que é passageiro e procura pensar em outras coisas.