Mesmo me soltando, percebo que transformo conversas que eram pra ser legais em entrevistas. Tenho dúvida de como resolver isto :)

eles perguntam
2 3
elas respondem
19/09/2020 14h33
Procure ser mais um ouvinte.
eles respondem
19/09/2020 15h00
Tô na mesma. Eu começo falando de mim, e quando percebo que falei demais eu tento fazer perguntas. Só que eu não sei o que perguntar, por que eu não tenho muita curiosidade com ninguém, e quando eu tenho eu tento descobrir sem perguntar. Eu acho bem difícil manter uma conversa.
19/09/2020 14h21
já expliquei isso hoje
anônimo
19/09/2020 14h27
Você precisa encontrar assuntos em comum.