Seria esses canais aí de Cátia damasceno ensinando a dar o toba(sendo que tem um monte que só dá pra agradar), a quicar, coach ensinando a técnica tal pra homens jogo do texto, a falsa sensação de muitas opções causadas pelo Tinder, mas que na verdade só confunde e abre mais brecha pra traição.seria a baixa auto estima causada por comparação com modelos perfeitas photoshopadas no insta deixando mulheres a se submeter a coisas que em outros contextos elas nem fariam? será que toda essa cultura de massa apaga o desejo real das pessoas? As pessoas sabem o que elas querem? Sabem do que ela gosta? O que ela é quando está longe das trends do tik tok? Gosta do que vê no espelho ou a vida parece mais legal e colorida com filtro? será que essa era de super compartilhamento não é uma tentativa de virtualizar afeto?quando será que isso vai acabar? Será que acaba?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
19/09/2020 14h36
Estão uma bosta por causa do feminismo e liberação sexual (que foi criada por um homem).
Antes o homem tinha que pedir em namoro ou casamento pra conseguir ter sexo ou pagar prostituta hoje ele tem sexo facilmente nos primeiros encontros sem precisar se esforçar, além de sexo casual.
Isso é geral mesmo os homens que não tem muita sorte na conquista hoje conseguem sexo facil então tipo pra que namorar ou casar se ele pode ter várias mulheres, sexo e sua vida sossegada
19/09/2020 14h45
Sempre foi uma merda, e foi uma merda no mundo inteiro. Talvez seja mais explícito hoje devido a tecnologia que expõe tudo na cara dura e pelas liberdades que todos conquistamos para sermos infelizes da maneira que quisermos. Mas o ser humano é um bicho complicado em termos de sexo e relacionamento desde a selva.
anônimo
19/09/2020 14h45
O problema é que as pessoas arrumam desculpa aonde não existe para faltar com respeito a pessoa que esta ao seu lado.

A pornografia é algo que todo mundo considera normal por exemplo, poucas pessoas se controlam em respeito a sua namorada ou namorado. Quando tudo vira banal, a traição aos poucos vai virando um conceito normal, por isso tudo esta uma bosta.
19/09/2020 15h45
Acho interessante esse tema!
E pertinente! Pode ser! acho que ainda engatinhamos no tema!
Mas pertinente sua indagação
elas respondem
anônima
19/09/2020 14h40
A Cátia damasceno é uma ótima profissional e além de ensinar o técnico, ela ensina sobre auto estima e respeito por si mesma e pelo parceiro.
anônima
19/09/2020 14h39
Os relacionamentos estão decaindo em sua maioria já faz anos meu anjo, depois que as pessoas começaram a casar por amor e não apenas por interesse patrimonial iniciou a ruína do amor romântico simplesmente porque não existe o mito do amor perfeito/ideal onde se deseja somente uma pessoa pro resto da vida, onde se pode amar somente uma pessoa pro resto da vida, onde o outro vai te completar, ser a tua alma gêmea, etc. A realidade é que a natureza do ser humano em sua maioria não é monogâmica, que não existe alma gêmea e pipipi pópópó dessa fusão mágica que as pessoas desejam e ponto final, só não vê quem não quer por estar na ilusão do amor romântico, até as pessoas acordarem pra realidade vai continuar assim, a maioria se frustrando com casamentos em poucos anos arruinados por esperarem um mito que não se concretizará.
anônima
19/09/2020 14h40
Tem um canal no youtube que dá dicas sobre anal? Ótimo. Estou precisando. Não sou virgem em anal, já tentamos de um jeito que poderia ser mais fácil, mas fico tensa com a grossura e principalmente o tamanho.
19/09/2020 14h56
Sempre estiveram e sempre estarão. Qualquer coisa que envolva e dependa de seres humanos será assim.