Vcs conhecem algum app gratuito ou de baixo custo q ensine o inglês do zero?

Ou então canal de YouTube.

eles perguntam
8 15
elas respondem
20/09/2020 01h16
Eu tenho o básico do inglês;
Mas te apresento a Kultivi, que é uma plataforma de ensino online gratuito e o ensino de qualidade e com certificação gratuita.
Tem Inglês, Espanhol, Francês, Italiano, Alemão e cursos de outras áreas.
Estou aprendendo Espanhol e inclusive pratico também no App Duolingo
www.kultivi.com
Espero ter ajudado, Boa sorte :)
20/09/2020 00h55
I speak several languages
Ek praat verskeie tale
أتحدث عدة لغات
我說幾種語言
Hovorím niekoľkými jazykmi
Hablo varios idiomas
Mwen pale plizyè lang
ʻLelo wau i kekahi mau ʻōlelo
Я говорю на нескольких языках
Parlo diverse lingue
Pluribus linguis loquor
anônima
20/09/2020 00h41
Não
anônima
20/09/2020 00h27
Só desenrolei meu inglês pq namorei um gringo, mas não chega a ser fluente, não conheço nenhum app grátis que seja bom ;/
anônima
20/09/2020 00h25
Ainda não, mas pretendo começar um curso online na Mackenzie.
20/09/2020 00h25
Infelizmente nao
anônima
19/09/2020 15h35
Hi im fine thanks
Lembrei do comercial da Fisk Kkkkkkkkkkkk
19/09/2020 15h02
Ainda não
eles respondem
19/09/2020 14h51
Eu não acredito que seja possível aprender inglês por esses métodos grátis que prometem por aí, é possível através do convívio com a língua, cursos e afins...
20/09/2020 00h29
Estou usando o Duolingo, estou conseguindo sair da estaca zero com esse Aplicativo
19/09/2020 14h53
Acho que uns 80%, se não rolar sotaques estranhos ou linguagem muito antiga. Mas falar é mais difícil, porque eu nunca estudei formalmente além do colégio, então eu não conheço a estrutura da língua, aprendi pela prática mesmo. Então eu vou soar bizarro, mas o cara com boa vontade vai entender o que eu quero dizer hehe

Te atira aí no Babbel e quando tiver algum vocabulário investe em um desses cursos online.
19/09/2020 14h53
Aplicativo não, mas qualquer cursinho vai te ensinar alguma coisa. Mas ser fluente já é outros 500, não existe atalho.
anônimo
19/09/2020 14h55
Difícilmente consideraria fluente uma pessoa que nao viveu em um país de lingua inglesa por um bom tempo, então não. A velocidade com que as respostas saem não é tão alta, a velocidade do raciocínio no idioma ainda é menor. Se não consegue modelar o seu pensamento para que ele passe a ser 100% em inglês e precisa fazer algum tipo de tradução mental, não é fluente.

Quanto a ler, perfeitamente, escrever, muito bem.

---

Como aprender? O que fiz foi ler, ler muito no idioma. Com o tempo você acaba dispensando dicionários e tradutores. Depois, com muito vocabulário, ouvir. Filmes, músicas etc. Quando você menos espera, já está apto a fazer uma reunião de trabalho em inglês, por exemplo.
19/09/2020 15h37
Of course my horse

Todo mundo falava do duolingo...
anônimo
19/09/2020 15h38
Consigo entender bem falar com eles normalmente, minha leitura é um pouco pior do que minha conversação porque faz mais de 1 ano e meio que nao pratico leitura em ingles, a não ser aquelas conversas de whatsapp, mas consigo ler numa boa.
Tudo oq estudei e aprendi, foi por minha própria conta.
20/09/2020 00h42
Sim.
Aliás, é melhor tu aprender estando em contato com a língua que fazendo curso.
20/09/2020 01h19
Consigo ler textos inteiros em inglês, e talvez conseguisse conversar com um gringo caso ele falasse bem devagar.
Mas como nunca estudei gramática e as regras, não conseguiria desenvolver uma conversa inteira.
anônimo
20/09/2020 00h24
Fluentemente não, mas consigo entender boa parte das coisas e me comunicar

E sobre canais e apps, uso o Mondly(mas ele é pago) e canais vejo os vídeos da Carina Fragoso(inglês americano), Cintia Sabino(tbm americano) e Londres na Lata(em que tem um pequeno quadro chamado Londres na Latinha em que a filha do dono do canal ensina algumas coisas do inglês britânico)
anônimo
19/09/2020 15h37
Eu tenho um inglês bom mas só para lê, fala eu sou bem ruizinho aprendo muito com filmes e séries
19/09/2020 15h33
Sim, consigo os dois.
(Essa resposta não é zoeira)
19/09/2020 15h02
entendo alguns diálogos consigo ler alguns textos, mas coisa básica
19/09/2020 14h56
N sou fluente, mas estou aprendendo aos poucos
19/09/2020 14h55
Indico, aprendi pelo método dele e tô fazendo isso com outro idioma

https://www.mairovergara.com/como-aprender-ingles-sozinho-tutorial-completo/