Eu sou virjao pruuu pruuu nunca peguei ninguém pruuuuuuuu ninguém nunca vai me querer pruu pruu sou fracassado pruuu nunca vi uma bcta pruuuuuuuu pruuuu pruuuuuuuuu
anônima
19/09/2020 15h03
saudade de quando não tinha lido isso
eles respondem
19/09/2020 15h12
Virgem é o cara que nunca transou. Virjão é o cara que pode ou não ter transado, mas que tem um comportamento que te faz pensar, "não tem como esse cara já ter pego alguém."
19/09/2020 15h13
Virgem é o cara que nunca transou. Virjão é o cara que pode ou não ter transado, mas que tem um comportamento que te faz pensar, "não tem como esse cara já ter pego alguém."

[2]
19/09/2020 15h35
Virjão é ser BV e virgem ao mesmo tempo.
O ápice do fracasso.