Então, eu e meu namorado nós vemos apenas dois dias da semana, aí um outro dia aí ele me perguntou se eu queria ver ele mais vezes, daí respondi que sim.
Só que tipo, depois dessa minha resposta dizendo que sim, que eu gostaria de ver ele mais vezes, eu achei que realmente iríamos nos ver mais vezes mesmo, mas não mudou em nada...
Achei que ele fosse querer me ver mais vezes depois da minha resposta, mas continuamos nos vendo apenas os dois dias mesmo

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
19/09/2020 15h08
Vai ver tava te testando
19/09/2020 15h09
Apenas foi curiosidade
19/09/2020 15h26
Ele pode tá tentando organizar a rotina pra se ver mais
Ele perguntou pra caso vc falasse não ele não teria a dor de cabeça de arrumar a rotina e no fim vc querer se ver só dois dias
elas respondem
19/09/2020 15h22
Ele perguntou por educação
19/09/2020 15h37
Deve ser pra aumentar o ego dele, ficar tipo "tá caidinha por mim" e tals. Hétero tem dessas coisas