Meninas nós ganhamos pontos com vocês nas preliminares quando realizamos massagens no pescoço descendo para as costas, o bumbum. E escorregamos as mãos entre as pernas chegando na região íntima estimulando a região... Tocando, acariciando passando aqueles óleos pelo corpo com o fim de proporcionar prazer a parceira sem pressa, desespero Rs. ..

Vocês gostam quando um homem chega assim na hora "H" Dá essa "valorizada no momento"? Antes de penetrar...

Porque hoje parece que a pornografia, as músicas erotizadas, a mídia televisiva... injetou essa ideia de quanto mais bruto, rápido e mecânico melhor na cabeça das pessoas.

Qual a opinião de vocês?

eles perguntam
3 5
elas respondem
19/09/2020 15h41
Não entendo muito disso k sou virgem

Mas continue assim. Tá indo bem (◠‿◕)
anônima
19/09/2020 15h13
Sim isso é muito bom..
anônima
19/09/2020 15h27
Conta sim.
eles respondem
19/09/2020 15h14
Essa descrição me lembrou o Cine Privé da Band
19/09/2020 15h16
As pessoas colocam na cabeça que sexo é só penetrar e gozar. Sexo é uma troca mútua de prazer, você está mais que certo.
19/09/2020 15h23
Conta sim...
Hmmm se bem que... acho que hj é só pinto de 30 metros e buceta magenta
anônimo
19/09/2020 15h26
Claro que sim, mas não adianta querer fazer isso tudo aí em 30s e partir logo para a agressão...
19/09/2020 15h37
Conta só a beleza