Na minha época, pan era quem trepava com espécies do reino vegetal, animal e inanimado, tipo o Serguei que torava umas árvores da mata atlântica
anônimo
20/09/2020 12h11
O problema dessa palavra pansexual é que ela é referente a gêneros, enquanto bissexual é referente a sexo. No fim, é tudo a mesma coisa. Um bissexual pode muito bem ficar com alguém trans ou não binário, etc. sem o menor problema, afinal, nenhum deles foge dos dois sexos originais. Gênero é construção social, é invenção, ou seja, podem existir trocentos gêneros. É uma grande besteira essa palhaçada chamada pansexualidade.
20/09/2020 12h18
Nominhos inventados para que a pessoa possa se sentir com alguma identidade
19/09/2020 15h29
Igual raciocino lógico, quando pensa que tá certo aí tá errado
30/05/2021 10h06
Pan é de pandemia
30/05/2021 10h09
Pan sexual não existe
19/09/2020 16h27
Obrigado pela pergunta
anônimo
20/09/2020 00h22
Todos, não importa o gênero da pessoa(caso não saiba, tem heteros, homos, bi, assex, pan e mais um monte de gênero)
anônimo
19/09/2020 15h29
Minha ex era pan. Ela me contou após um ano de namoro
anônimo
30/05/2021 02h33
Não que eu queria explicar nem nada kkkk, mas bissexual, pega homem e mulher, sente atração pelo dois mesmo, digamos que em um rolê nunca passa vontade, já o Pan sente atração por indivíduos específicos, um pan pode vive a vida só se interessando pelo gênero oposto, mas tbm pode ocorrer se acaba gostando de alguém do mesmo gênero, ou entre todos os outros gêneros, que tem um monte hoje, intersexuais, gênero fluido, travesti etc., rejeitando a limitação tradicional binária de gênero homem/mulher", um Pan sente atração por indivíduos específicos, se eles sentirem algo naquela pessoa eles vão, não sei a fundo, e realmente parece muito parecido um Bi, e digo mais não manjo do assunto kkk, mas pelo que entendo é isso.

(Copiei e colei do facebook)
elas respondem
anônima
19/09/2020 15h49
Bi sexy uau = atração por 2 ou mais gêneros.

Pan sexy uau = atração por todos os gêneros ou independente do gênero.

O termo pansexual foi criado porque teve uma época que a bissexualidade tinha o conceito de ser atração por 2 gêneros binários (homem e mulher cis/trans) e a comunidade bi era resistente com a mudança do conceito de bissexualidade pra abarcar pessoas trans não binárias no conceito de bissexualidade, daí surgiu o termo pansexual como atração por todos os gêneros ou independente do gênero pra abarcar pessoas NBs, mas agora o conceito de bissexualidade foi adaptado pra atração por 2 ou mais gêneros abarcando assim pessoas trans não binárias.

Eu sei que tem pessoas que preferem se denominar bissexuais por: ser mais conhecido, pela adaptação do conceito também acham desnecessário o termo pan, porque não se atraem por todos os gêneros ou independente do gênero, etc.

E tem pessoas que preferem se denominar pansexuais ainda após a adaptação do conceito de bissexualidade porque: ainda associam bissexualidade a transfobia, porque pra eles o gênero tanto faz e querem deixar isso claro com o termo pan (pan = tudo/todos), pela história da pansexualidade, etc.
anônima
19/09/2020 16h01
Pan = bi gourmet

A vdd é que isso só vai começar a fazer sentido a partir do momento que existir mais de 2 sexos.
19/09/2020 15h31
Bissexual gosta de homem cis e mulher cis, ou seja, homem que nasceu com pênis e mulher que nasceu com vagina. Já o pansexual gosta da pessoa antes de saber o sexo ou gênero ou seja, gosta de homem, mulher, transsexual, não-binário, etc.
20/09/2020 00h26
O pan é aquele que gosta de tudo, não perdoa nem animal
anônima
20/09/2020 12h21
X mais X é igual a X multiplicando x X.
anônima
30/05/2021 02h56
Bissexuais sentem atração pelo gênero da pessoa(homem, mulher ou mais) enfim... E pansexuais meio que não ligam para isso, é um todo, eles irão gostar de vc independente se vc for homem, mulher, trans, não binário, ou se vc for um homem com sexo feminino, mulher com sexo masculino, acho que é isso. Se algum especialista nesse assunto ler esse meu comentário... pfv não deixe de me corrigir, caso algo esteja errado.
30/05/2021 10h05
não questione
30/05/2021 10h07
Quem é pansexual gosta de panelas, bate punheta e goza na panela, e depois serve o jantar
anônima
30/05/2021 10h08
Apenas o prefixo da palavra.
De resto, dá na mesma!
anônima
30/05/2021 10h49
Respondendo pra acompanhar pq também não sei a diferença