Homem de 1999 é um homem do século XX.

Engraçado que boa parte dos que se dizem homem clássico fugiram do serviço militar, a mamaezinha corta a carne dele para ele comer no prato, mora com papai e mamãe e não paga nem a internet que usa para acessar aqui.
eles respondem
19/09/2020 16h06
Me considero um homem clássico.
19/09/2020 16h17
Sou bem moderninho! Nem me chamo de homem!
anônimo
19/09/2020 18h23
Nos não superamos o seculo xx ainda
19/09/2020 18h27
Nenhum cara aqui é clássico, cacetildis. Todos fomos atrofiados pelas facilidades da vida pós-industrial. Reclamamos por pouco, não sabemos fazer 1/10 do que faziam os homens do passado, e principalmente não temos os valores de um homem desses tempos.
É possível alcançar isso, mas não seria todo cara que estaria disposto a ralar pra ter todo o brio de um homem à moda antiga.
Não se fazem homens nem mulheres como antigamente.