Quero pegar covid e morrer
votei em E) Desempregado/a ou não trabalha.
19/09/2020 16h45
Meu escritório já era recluso. Mas tenho reuniões presenciais. Sim, meu trabalho precisa de calor humano algumas vezes :) aí, bora por máscara e aglomerar.
As pessoas que conheço e as empresas que são minhas clientes:
Quem é indústria já voltou trabalhar todo dia.
Quem é comércio nem parou.
Quem é adm ou escritório, a grande maioria em casa, alguns revezam escritório presencial.
Tenho um parceiro que fez o escritório todo voltar. Acho muita sacanagem. E teve surto lá. Uma dezena de pessoas ficou doente ao mesmo tempo.
votei em B) Home office;
21/09/2020 17h55
Meu trabalho não tem como ser home office
votei em A) Indo para a empresa normalmente;
19/09/2020 20h06
Continuo no HO.
votei em B) Home office;
anônima
19/09/2020 19h37
ead
votei em E) Desempregado/a ou não trabalha.
19/09/2020 19h32
Estou de licença, mas meus colegas estão no home office com dias presenciais.
19/09/2020 19h30
Não quero volta tão cedo para empresa

Pelos pubs eu aguardo ansiosa
votei em B) Home office;
19/09/2020 19h30
95% do tempo.
Saindo somente o necessário.
Doida pra voltar a sair.
votei em B) Home office;
anônima
19/09/2020 19h26
Ss
votei em B) Home office;
anônima
19/09/2020 16h40
Votei errado to indo ate a empresa
votei em E) Desempregado/a ou não trabalha.
19/09/2020 23h46
Mas estou estudando de forma EAD.
votei em E) Desempregado/a ou não trabalha.
anônima
19/09/2020 20h00
deslocando
eles respondem
anônimo
19/09/2020 19h28
Toquei o foda-se há muito tempo.
votei em A) Indo para a empresa normalmente;
19/09/2020 19h40
Trabalho por conta me deslocando até o local do cliente para executar o serviço. Fiquei só um mês parado (em março durante o pico da quarentena).
votei em D) Outros;
anônimo
19/09/2020 19h38
Up
votei em A) Indo para a empresa normalmente;
anônimo
19/09/2020 16h28
Working at home
votei em B) Home office;
19/09/2020 17h24
Nunca nem trabalhei.
Sou vagabundo/inútil
votei em E) Desempregado/a ou não trabalha.
anônimo
19/09/2020 16h51
Me senti excluido com esse "empresa"...
votei em B) Home office;
19/09/2020 16h47
Saio de casa somente o necessário do necessário
votei em B) Home office;
19/09/2020 16h43
Esse
votei em B) Home office;
19/09/2020 16h42
segue o plano
votei em A) Indo para a empresa normalmente;
anônimo
19/09/2020 16h38
Homezão brabo.
votei em B) Home office;
19/09/2020 22h15
Frequentei nas últimas quatro semanas como doutorando o consultório da emergência pediátrica da UPA próxima a meu bairro, houve uma criança com sintomas respiratórios que teve confirmação para o teste do RT-PCR para coronavirus na semana passada.
A minha colega teve pessoa na família que teve quadro de febre com mialgia e diz imaginar ter apresentado dor retro-orbicular (o que seria mais característico para dengue), mas teve sintoma respiratório, que foi saturação de 93% que melhorou posteriormente, tendo essa minha colega desenvolvido também prostração com sintomas febris pouco depois também, acabou por não ir ao serviço na última sexta-feira, suspeitando que o quadro decorreu do novo coronavirus, por conta do familiar (ou talvez da criança). Até onde soube, ela se apresentou estável ontem e não há confirmação se realmente foi esse o caso. No serviço, estou usando protetor facial, touca e máscara N-95, faço uso de pijama cirúrgico, que removo ao final do serviço, jaleco e capotes cirúrgicos no atendimento, estou levando todas as minhas coisas dentro de sacos e o refeitório da UPA exige que as pessoas removam o jaleco ou outro equipamento médico, costumei frequentar no momento em que estava menos cheio, havia um limite de pessoas para entrar.
votei em A) Indo para a empresa normalmente;