Eu tenho interesse em uma mulher por exemplo, e por mais legal educado qualidades eu tenha eu não consigo despertar interesse dela, agora vem o problema dai a aparece mulheres interessadas em mim e eu pergunto porque e elas dizem eu gostei do teu jeito ou corpo etc, a questão é porque minhas qualidades parecem invisiveis para quem eu tenho interesse, sempre é assim, todas quase que eu tento eu pareço invisivel?
Eu tenho 1,80 corpo atletico.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
19/09/2020 16h34
ué, assim você sente interesse nas mulheres é normal que elas sintam em você, por mais que não sejam as que você queria.
eles respondem
19/09/2020 16h34
Puta merda. Tem hora que não dá mais pra dialogar, só resta partir pra agressão física.
anônimo
19/09/2020 16h41
Eis a questão