Entrei num app de relacionamento e comecei a conversar com um cara , uma semana depois ele passou seu whatsapp e começamos a conversar por lá . Conversamos todos os dias , trocavamos fotos do dia a dia . , Nisso ele sumiu e a semana depois ele voltou a falar comigo , era sempre atencioso , educado , carinhoso comigo , mas de repente ele excluiu a conta do whatsapp e não atendeu mais nenhum ligação , ou seja , só cai na caixa postal .
D vixi então excluir o número do telefone dele e tbm todas as fotos dele .
Me libertei
Homem assim não merece ter ninguém .

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
19/09/2020 16h43
Legal
19/09/2020 16h44
E o que a gente tem a ver com isso?
19/09/2020 16h47
Se ele sumiu do whatsapp então é porquê não tá nem aí pra você, então pouco importo se você apagou o número ou não.
19/09/2020 17h42
Nossa, que bom.
anônimo
19/09/2020 17h43
Isto aí garota, vida que segue
elas respondem
anônima
19/09/2020 16h45
Parabéns ;)
anônima
19/09/2020 16h43
Deu um alívio só de ler o título, isso aí, provavelmente ele conversava com alguém alem de vc e não deu certo, eles deixam assim inacabado pra poder voltar caso não dê certo.
anônima
19/09/2020 17h38
Não tente conhecer homens por aplicativos, esses são os piores