Mulheres, principalmente. Gostaria de ler a opinião de vcs.

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
20/09/2020 10h49
Se ela é negligente com coisas tão essenciais como atenção e afeto, não tem que cobrar nada, tem que terminar e seguir sua vida. É muita humilhação cobrar isso da pessoa que tem obrigação de manter a chama acesa caso queira estar em um relacionamento, não adianta ficar forçando isso, tem que encontrar uma guria que te proporcione essas coisas naturalmente.
19/09/2020 18h40
Pode fazê-la se afastar, porque interesse obviamente ela não tem. Quem gosta e se importa com uma pessoa, não é relapso com a relação.
Você pode e deve falar que não está satisfeito. Se ela não te der atenção ou não mudar, termine!
Ficar mendigando atenção não é algo aceitável.

Porém, estou dando a minha resposta com base na sua afirmação de que ela é negligente. Se for o caso de você estar exagerando, aí são outros 500.
anônima
19/09/2020 17h01
Depende da forma que ele pede, se for muuito grudento me afasta ainda mais, fale sutilmente:)
19/09/2020 17h07
Moço,

Estar em um relacionamento em que eu ache a pessoa negligente e precise estar pedindo atenção...Melhor estar sozinha!

Ps: Ninguém gosta de gente carente e que cobra atenção o tempo todo, se não for o seu caso chame sua namorada para conversar e diga que isso o incomoda.
anônima
19/09/2020 17h08
Não cobre nada, nunca faça isso.
Deixa a pessoa agir o mais natural possível.
anônima
19/09/2020 18h37
Não, conversa com ela.
eles respondem
19/09/2020 17h00
O erro já começa em uma pessoa carente se relacionar com alguém frio.
19/09/2020 17h02
Ela é tua namorada, se tu precisa de uma mãe substituta é melhor fazer terapia.
anônimo
19/09/2020 17h05
As minhas primeiras namoradas reclamavam bastante disso. Com a terceira tentei ser melhor, mas ai eu que ficava incomodado com a falta de atenção dela. Hj eu tô dando mais atenção pras mulheres que converso. Só que quando to de saco cheio, ou meio rabugento por algo do trabalho, ai eu fico no meu canto e não dou atenção pra ninguém. Só que acho que não é legal ficar cobrando atenção, tem que ser espontâneo.
anônimo
19/09/2020 18h10
Sim
anônimo
20/09/2020 10h53
Não cobro nada simplesmente lhe digo que não vamos mais seguir uma vida em comum , tchau e bênção