Atenção relato grande:

Quando eu tinha 14 anos eu não podia ver filmes pornográficos pois meus pais eram evangélicos e olhavam meu histórico, nisso eu ficava só na imaginação ou quando eu conseguia ver escondido, só que depois eu comecei a namorar uma menina da igreja, ficamos uns 2 meses sem fazer nada até que comecei a frequentar a casa dela, começou com beijos e até que ela me contou que ficava com o ex, nisso eu adolescente achei foi bom, depois começamos a praticar , só que eu acho que o ex dela ensinou coisas não normais para ela e que ela passou para mim, tipo no boquete no começo do namoro ela fazia normal só que depois ela passou a colocar tudo na boca e pedia para ficar metendo na boca dela, a penetração era bruta e ela parecia curtir sem contar os dedos na porta do fundo que ela pedia para colocar nela e colocava em mim também, tipo o sexo era estilo aqueles filmes porno que machucam as mulheres,eu namorei ela três anos e sempre foi assim nossas relações, mas depois que eu terminei com ela e fui ficar com outras garotas passei a achar o sexo sem graça, tipo não ruim apenas fraco ,tipo minha atual só chupa a cabeça eu sei que é normal, não é ruim apenas não me excita tanto entende? Na penetração eu tenho que tomar cuidado se não eu acabo machucando minha namorada e acabo broxando, se ela fica vira de costa com o cu piscando que já quero enfiar o dedo e tenho que me controlar tanto para não fazer que acabo broxando também, eu queria me livrar disso e passar a curtir sexo normal por onde eu começo? Eu não estou mentindo juro.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
20/09/2020 08h51
Não tenha relacionamentos.
eles respondem
19/09/2020 17h21
Então tenha uma conversa com a sua parceira e abra o jogo, se ela estiver disposta à tentar esse sexo mais selvagem e "pornográfico", talvez até acabe gostando já que é o tipo que te agrada.
19/09/2020 17h24
90% dos problemas sexuais relatados aqui começam com "meus pais eram evangélicos".
anônimo
20/09/2020 08h35
Seu problema está no psicológico, tenha uma conversa com a parceira ou caso não resolva vá ao psicólogo e relate isso.
Espero ter ajudado