1.04K  20/09/2020 08h29

Quero saber se o problema era comigo. Não entendo até hoje porque ele me tratava mal depois de transar, era o único momento que ocorria essa situação.. Ele me tratava bem em outros momentos mas era só transar que ele começava a falar que não me conhecia direito pra gostar de mim e ficamos juntos uns 3 meses.. Ele me tratava mal e eu não sabia me desvincular dele. Quando eu chegava em casa mandava mensagem se desculpando por ter sido idiota mas aconteceu 3 vezes
Desde então não me sinto mais a vontade de conhecer ninguém, fico pensando que isso possa ocorrer mais vezes e sinto medo.
Ele era bom pra mim fora da cama mas por que só mudava depois ?
:(

elas perguntam
13 8
eles respondem
anônimo
19/09/2020 17h38
Ele não gostava de você, depois que o homem goza fica cansado, esgotado e só quer ficar na dele tanto é que quando geralmente gosta da menina depois do ato e de ficar esgotado ele a abraça, então provavelmente ele só falou o que estava internalizado nele.
19/09/2020 17h38
Quando ele viu que a trouxa ia continuar dando pra ele, independente da forma que te tratasse, ele começou à seguir um "esquema".
Trata bem > Transa > Trata igual lixo > Se desculpa > Trata bem > Transa...
anônimo
19/09/2020 17h46
Cara, depois do sexo há uma troca de neurotransmissores intensa e nem sempre o peão está preparado ou tem capacidade para lidar com aquilo, dentro outras coisas, há uma caralhada de prolactina, ocitocina e endorfina voando pra todo lado.

Na incapacidade de lidar com isso, homens e mulheres podem ter um quadro de disforia pós-sexo. Acontece com a maioria das pessoas durante a vida, mas de maneira isolada, porém, se é frequente, precisa de ajuda de um especialista. Se ele é um cara legal durante todo o tempo, mas nesse período muda bruscamente, provavelmente, não é culpa dele.
19/09/2020 17h52
que otário
anônimo
19/09/2020 17h41
Problema era com ele, siga com sua vida.
anônimo
19/09/2020 17h40
Porque não queria compromisso.
Tem uns idiotas que agem assim ao invés de ter uma conversa clara.
19/09/2020 17h36
Ele tinha algum problema psicológico.
anônimo
19/09/2020 19h37
Você também hein
Meio que pedia pra ser tratada mal
Na hora de se desligar um pouco
Você começa com uns papos merdas
19/09/2020 17h57
Bizarro... se pá ele tava tentano mostrar que não queria nada sério
19/09/2020 20h16
Minha amiga está passando por isso, o homem quando tava querendo conhecer ela, era um amor de pessoa, frases de bom dia, presente e etc, dps a transou com ela, nem tempo pra responder ela tinha mais
Dica: n faça sexo muito cedo, pode se arrepender do q vai acontecer dps.
anônimo
20/09/2020 08h16
Ele é baitola e tem medo de assumir simples assim
anônimo
20/09/2020 08h29
Isso nem pode se chamar de homem
elas respondem
anônima
19/09/2020 17h47
Nunca me aconteceu isto. No seu caso, acho que ele não gostava nenhum um pouco de você, só queria transar, gozar, esvaziar o saco, e depois se livrar de você e não ter de olhar mais na sua cara. O pos sexo é um momento de relaxamento e intimidade com a outra pessoa, quando existe ao menos um minimo de vinculo emocional. No caso dele, não existia este vinculo com você.
anônima
19/09/2020 17h40
Não, ele me tratava bem e queria ficar juntinho pra ver algo na tv.
19/09/2020 17h37
O problema era o parceiro, siga aberta para outras trocas e esteja com quem queira estar contigo!
anônima
19/09/2020 17h54
Eu me senti estranha quando perdi minha virgindade, mas foi só aquela vez. Se é um caso isolado, acredito que o problema não seja você. Não me faz sentido o garoto tratar bem toda hora e só depois do sexo se rebelar (?)
Vai ver era um virjão e não soube lidar com a situação.
anônima
19/09/2020 21h07
Ele é um idiota e você é culpada tbm em aceitar isso e ainda pedir desculpas por nada, com certeza ele nem fez você gozar
anônima
19/09/2020 20h00
jamais
anônima
19/09/2020 20h30
Nao
anônima
19/09/2020 21h04
q cara babaca e dissimulado