Quando ele só quer curtição, quer dizer que não vai querer nada com nenhuma ou pode haver alguma que desperte interresse pra algo mais sério?

elas perguntam
5 3
eles respondem
19/09/2020 18h04
Ele só quer curtição com todas.
anônimo
19/09/2020 18h08
É pq ele quer diversão,sexo sem compromisso.
19/09/2020 18h09
degustar sem compromisso
anônimo
19/09/2020 18h15
Pode ser um, pode ser outro.
anônimo
19/09/2020 18h27
Sempre tem uma que desperta interesse
elas respondem
anônima
19/09/2020 18h05
Pessoas só mudam por si mesmas.

Não caia nessa de que você vai mudar alguém. Filmes tentam tanto te vender esta ideia do "galinha que mudou porque eu dei meu amor".

Se você tem até 16 anos, ainda cabe acreditar nisso. Mas do que isso, você é muito boba.
19/09/2020 18h07
Quando o cara tem a mentalidade que só é curtição, é só isso mesmo que ele vai querer. Não se iluda achando pode fazer ele mudar de ideia pq não vai.

Tem muitos que ainda gostam da ex ou de outra mulher e ficam indisponiveis emocionalmente para se envolver de forma séria.
anônima
19/09/2020 18h14
Ele só quer se divertir com todas e não vai querer nada sério com nenhuma delas. As vezes pode ser uma fase, de não querer nada sério com ninguem, só passar o rodo geral. Ou pode ainda estar ligado a alguma ex que não deu certo.