Você compreende e desiste? você continua tentando? Ou você pensa que na verdade ela não está muito afim de você?

No caso, a mulher sou eu e eu tô muito afim de ficar com ele, só que eu sei que eu preciso de um tempo pra mim mesma sem me envolver com ninguém e que se eu me envolver com ele eu vou me apaixonar, mas ele tem apenas alguns meses que saiu de um relacionamento muuuuito longo, então não quero correr riscos, ainda mais com ele.

elas perguntam
3 3
eles respondem
19/09/2020 18h11
eu acharia que ela estaria me enrolando e me decepcionaria novamente
19/09/2020 18h18
Nenhuma mulher disse que tinha interesse em mim.... nunca
anônimo
19/09/2020 18h47
Pularia fora... tá querendo me colocar na reserva enguanto ela pega um monte de macho aí
elas respondem
19/09/2020 18h05
Vou observar.
anônima
19/09/2020 18h23
Se vc quisesse mesmo ficar ficaria, vc não quer ficar pq quer ficar um tempo sozinha.
Vc é fresca mesmo.
Claro q ele vai achar q vc está dando desculpa pq não está afim.
Quem quer dá um jeito, quem não quer inventa uma desculpa.
anônima
19/09/2020 18h58
Ele vai arranjar outra menos fresca. Não sabe pegar sem se apegar? Se está fim dele e vice versa, porque não curtir o momento apenas com um sexo sem compromisso bem gostoso?