É o seguinte, sinto que meus pais tem gastado Din din cmg e eu não me sinto bem com isso. Nunca pedi nada pra eles que n fosse urgente sabe daí meu pai me deu uma mesa um computador e ainda comprou uma prateleira pra botar os livros pq tava colocando numa caixa de papelão q rasgou (triste) daí eu tô feliz mas eu tô me sentindo mais culpada, tenho até vergonha. Nem falei cm minha mãe sobre ele ter posto por causa disso

elas perguntam
1 0
eles respondem
19/09/2020 18h13
agradeça por ter país assim, eles não querem que falte nada pra você e querem vê-la feliz