A maioria das pessoa aceita relações bostas (onde há traições, abusos, falta de sentimento) tudo para não ficarem sozinhas. A maioria das mulheres faz isso, não conseguem ficar nem 1 ano sozinhas.

E eu aqui há 4 anos solteira, percebo que as pessoas acham estranho eu estar solteira há tanto tempo, sendo que só quero encontrar alguém decente (e sabemos que homem decente solteiro hj em dia é uma agulha no palheiro). Sei do meu valor e não aceito menos do que acho que mereço.

Enquanto não aparece, não vejo sentido em pegar qualquer um só pra dizer que tenho alguém (e olha que tenho opções, sou bonita).

To errada?

elas perguntam
12 11
eles respondem
anônimo
19/09/2020 18h37
Homem solteiro também é mal visto, a primeira pergunta que as garotas fazem é por qual motivo estou tanto tempo sozinho?

Parece que rola uma carta desconfiança, como se eu fosse problemático ou algo do tipo.
anônimo
19/09/2020 18h40
É um padrão social: namorar, casar, ter filhos, etc.
A maioria da as pessoas aceitam por pressão qualquer coisa que vem pela frente.

Não se sinta pressionada. Não há motivo para estar
k14
19/09/2020 18h32
Não, até admiro sua opinião e não querer ficar se envolvendo com qualquer um, vc ta mais do que certa
19/09/2020 21h56
Preconceito q rola de ambas as partes, hj as coisas tão difíceis q as pessoas criam esse filtro de primeira impressão sem nem tentar conhecer muitas vezes
anônimo
19/09/2020 19h53
Certíssima, amigan
anônimo
19/09/2020 18h37
Acontece a mesma coisa com homens

Homem solteiro a muito tempo é tarjado de perdedor e acaba virando um repelente de mulher
anônimo
19/09/2020 18h35
Tá mais difícil encontrar mulher decente isso sim
anônimo
19/09/2020 18h39
Mta mulher se diz solteira, mas toda semana ta com macho diferente. Por isso eu n confio mto nas que estão solteiras a mto tempo.
19/09/2020 18h29
Tá errada não.
19/09/2020 21h50
não é só mulher, qualquer ser humano. Demonstra que a pessoa não é interessante ou tem algum problema.
19/09/2020 20h13
Só 4 anos??? Estou a 19 kkkkkk, pretendo ficar um pouquinho mais.
19/09/2020 22h13
E o homem é visto com bons olhos, sim..
elas respondem
19/09/2020 18h33
Você está certa.

O problema é que as pessoas acham que se você está solteira é porque existe alguma barreira ou algo de errado contigo.
Elas não aceitam que você pode estar assim por opção.
anônima
19/09/2020 19h55
Se vc pegasse vários eles te chamariam de vadia, de qualquer forma vc seria criticada
anônima
19/09/2020 19h49
O povo sempre quer encontrar uma desculpa pra criticar.
A gente que dá mesmo e é experimente é chamada de puta, quem tá solteira e gosta de ser assim é chamada de quadrada/encalhada. Quem namora já é precionado a casar. Quem casa já é questionado sobre filhos... Ninguém fica satisfeito.
19/09/2020 22h10
Concordo com vc e penso o mesmo.
Acho esses tipos de relacionamentos (que vc citou) uma bosta e sem sentido, falta muito amor próprio aí.

O povo acha estranho pq arrumar relacionamentos é muito fácil se vc não tem critério algum (embora algumas pessoas conhecem bons parceiros).
Se vc está solteira a muito tempo as pessoas pensam que o problema está em você.
Enfim, é só isso, acho
anônima
19/09/2020 19h56
Te entendo! Estou solteira há 5 anos e as pessoas sempre fica perguntando, me enchendo o saco, tenho certeza que acham que o problema sou eu
19/09/2020 18h56
Estou há 27 anos sozinha...manda esse povo tomar no cu. Rs
anônima
19/09/2020 21h47
Você tá totalmente certa.. tem pessoas que me perguntam "pq ainda não casou? Rs
19/09/2020 19h55
hipocrisia!
19/09/2020 18h35
Concordo em gênero, número e grau com você. A opinião das pessoas é só a opinião das pessoas, foda-se.
anônima
19/09/2020 18h42
Feminismo.
Tem um tanto q gosta de ser lanchinho, capacho de macho.
Vc está certa, algumas parecem q acharam a buceta no lixo pra dar sem compromisso.
anônima
19/09/2020 18h38
Gente velha pensa assim mesmo