Pessoas que eu respeitava de verdade, meu pai e mãe.
Até descobrir que rolou traição mútua, estou chateado, além de ter uma vida de merda agora tenho uma família de merda.

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
19/09/2020 18h56
Que triste... traição realmente é algo que nos faz repensar muito sobre as pessoas, mesmo que não tenha sido diretamente conosco. Tente apenas não ser assim.
19/09/2020 18h55
O ser humano já perdeu a fé nos outros há mto tempo.
Mas meu bem não foque neles, leve isso como aprendizado, como algum que vc não seria.
anônima
19/09/2020 18h59
Eles decidem sobre a vida deles e você sobre a sua.
Eles deixaram de ser bons pais pelas escolhas que fizeram?
Cresça, faça suas escolhas e arque com suas responsabilidades, assim como eles.
Não caia no erro de se vitimizar, utilizando as escolhas dos seus pais como desculpa.
Como você reage às situações é escolha sua.
anônima
19/09/2020 18h56
Também, há dois anos descobri umas coisas na minha família e já rolaram vários divórcios então já perdi a vontade dessas coisas eu acho
anônima
19/09/2020 20h02
o mundo e cruel
eles respondem
anônimo
19/09/2020 19h00
Isso não é problema seu, é problema deles. Inclusive se decidirem se perdoar ou se separarem. Não existe família perfeita, nem a sua e nem a minha.
anônimo
19/09/2020 19h18
Sua mãe traaiu seu pai?
anônimo
19/09/2020 19h17
Pro pessoal que tao passando pano: Vao tomar nos seus rabos. Só quem passa poe uma merda dessa sabe a frustracao e o sentimento de decepcao.
Te entendo totalmente, cara. Foi dificil de superar isso pra mim, da vontade de matar todo mundo. Esse mundo é uma merda.
anônimo
19/09/2020 19h14
Normal eles tem um filho de merda.
anônimo
19/09/2020 18h41
Fuja deles!