Sou gay, não sou assumido e quem me vê no dia a dia, nunca imaginaria isso de mim, pois sou totalmente discreto em todos os sentidos. Sempre me relacionei sexualmente com homens, nunca estive com uma mulher, mas ultimamente tenho tido vontade de fazer sexo com uma. Não sei explicar o porque, mas tenho muita curiosidade de saber como é, já que meus amigos que são héteros comentam muito a respeito. Ai entra a minha pergunta, como arrumar uma? Tenho poucas amizades com mulheres e meus amigos, me falaram para procurar um GP. Gostaria de conhecer uma mulher e falar abertamente sobre isso e contar a ela que seria minha primeira vez, por isso a ideia de um GP não seria a minha primeira opção. Algum conselho?

eles perguntam
10 9
elas respondem
20/09/2020 10h40
Não acho que seja gay ou não teria essa vontade, você deve ser bi.
19/09/2020 18h44
Você quer algo apenas casual, certo?
Então tente conhecer alguém nesses aplicativos de namoro, encontros...

E seja sincero com ela, diga qual é a sua intenção com o encontro. Se ela topar, bom pra você. Se não topar, tente com outra.

E a ideia da garota de programa não é ruim, mas vai de você em se sentir bem saindo com uma.
20/09/2020 10h58
Segue seu desejo, vai em algum lugar movimentado da sua cidade e começa paquerar até achar uma que te atrai e te dá abertura para isso

A Gp é algo mais mecânico, mas aí vai do seu gosto ...
anônima
19/09/2020 18h48
Talvez encontre alguém aqui mesmo.
Comece a interagir e responder as perguntas.
Tem vários casaisinhos e muita gente se pegando no site.
Se não quer relacionamento, talvez seja até mais fácil.
De qualquer modo, talvez seja mais rápido pelo Tinder.
anônima
12/05/2021 11h51
Nossa, adoraria tirar o cabaço peniano de um gay
anônima
20/09/2020 10h47
Meu bem saia mais pra lugares com muita gente.. ou baixa apps de paquera..
19/09/2020 18h43
Não tem uma mulher que demonstre interesse em você nos locais que frequenta (trabalho, academia, faculdade)? Já pensou em apps de relacionamento?
19/09/2020 23h09
Nesse caso é como se a mulher fosse a cobaiá ,fale antes
19/09/2020 23h37
Meu amigo transou com uma mulher (acho que se fala homossexual né) *desculpe a ignorância* Ela queria saber como era ficar com um homem... Eles fizeram e pronto.... Eles eram amigos...
anônima
04/05/2021 00h52
Foge
eles respondem
anônimo
20/09/2020 10h37
Pelo visto você é bi, se fosse gay teria nojo de mulher no sentido sexual.
19/09/2020 23h34
Você é Bissexual.
19/09/2020 23h06
Mano, aparentemente você não é gay e sim bissexual, um gay de verdade tem nojo de mulher no sentido sexual.
anônimo
19/09/2020 18h51
Eu tenho um irmão gay. Totalmente assumido, mas nada feminino e já comeu mais mulheres do que muito hétero.
anônimo
19/09/2020 18h46
Deve ter alguma conhecida e se nao tiver, use o tinder. Outros apps ou chats como o do uol. Sempre tem alguma garota que queira algo casual. GP eh facil, sim mas a experiencia nao sera a mesma. Muitooo fingimento e vc vai sentir que nao valeu o tempo e o dinheiro
19/09/2020 18h41
De novo?
anônimo
19/09/2020 18h39
Seu viado miseravel
anônimo
12/05/2021 11h48
Ligue para uma acompanhante.