e te dar uns amassos só q essa mulher só pensa em fazer isso e n quer q vc saiba mas se ficasse sabendo o q faria? mas digamos q essa mulher é considerada por vc apenas com amiga mudaria sua visão sobre ela?

elas perguntam
4 1
eles respondem
07/08/2016 09h48
Acho q seria, tipo minha irma querendo me pegar...
anônimo
07/08/2016 10h35
Isso seria falta de respeito por parte dela. Fim da amizade.
07/08/2016 11h12
Dependendo das circunstâncias eu poderia simplesmente aceitar e deixar rolar ou não permitir e esclarecer que seria só amizade!
anônimo
07/08/2016 11h55
Vai acontecer. ..Vcs vão namorar aí cedo ou tarde vcs terminam vcs acabam se afastando.
Amizade acaba e é isso.

Mas se a amizade for muito forte não é uma coisa de nada que vai quebrar ela.
elas respondem
07/08/2016 10h00
Voce com certeza vai perder a amizade