É um saco, na escola eu sempre sobrava nos trabalhos em grupo, quando íamos sair de casa me esqueciam, na escola perguntavam se eu era muda, me chamavam de mudinha, já levei bronca de dois professores pq eu perdi prova e não pedi pra refazer por ser tímida.
Hoje as pessoas não me chamam pra nada, nem festas de família, eu pareço invisível, me sinto uma coitada pq nem emprego tenho por ser tímida.
Q saco.

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
19/09/2020 20h00
Eu já perdi a conta de quantos vezes já me fiz essa pergunta e cheguei a conclusão que esse mundo é uma bosta. Tá certo que todos são diferentes mas ser tão diferente não faz sentido..
anônimo
19/09/2020 20h57
Muita gente é assim. Conheci uma garota assim que era linda
19/09/2020 19h59
Eu fui tímido a maior parte da minha vida. Quando entrei na faculdade, tive que me virar e acabei perdendo a minha timidez. Hoje em dia, sou extremamente extrovertido. Tive que passar por essa experiência pra me soltar mais. Acredito que com o tempo você vai superar isso. Acredite mais em você, faça coisas diferentes, tudo começa pela sua vontade de mudar.
anônimo
19/09/2020 20h59
Finja que não é e dê louca. Se vai passar por louca sendo tímida, passe por louca fazendo o que bem entende. Não é difícil.
19/09/2020 22h24
Fui exatamente assim, única forma de sair dessa é praticando introsamento, n tem jeito
19/09/2020 22h26
Que tal procurar ajuda. Primeira umas sessões de com o psicólogo. Umas 10 sessões ajuda bastante.
Depois um curso de teatro. Vai te dar uma força e tanto
elas respondem
anônima
19/09/2020 19h57
Também sou assim! Eu tenho emprego mas nem sei como consegui ficar lá mas meu problema maior mesmo é arrumar um namorado ninguém gosta das tímidas
anônima
19/09/2020 20h00
triste
19/09/2020 20h01
Se tem a completa ciência disso, então mude.
Aos poucos você irá melhorando.