3.55K  23/01/2017 23h02

Eu gostava dele, eu fiquei com ele, e ele dizia que gostava e tudo, foi super respeitoso, só que a gente ficou sem se falar por causa das férias escolares, ai mandei uma mensagem perguntando se podia conversar com ele pessoalmente, ele vizualizou e não respondeu, aí eu mandei uma perguntando porq ele não me responde e ele não respondeu. O que eu faço?

elas perguntam
3 14
eles respondem
23/01/2017 13h01
Manda ele pastar.
23/01/2017 16h34
O mundo injusto, e umas correndo atrás... porque não acho uma mulher tão legais assim? Só fria. kkkkkk
anônimo
23/01/2017 23h02
deixa pra la , só por conta disso vc vai ligar mto pra ele ?
elas respondem
anônima
07/08/2016 08h11
Nada. Ele não quer conversar. Dói mas pior é correr atrás de quem não quer papo c a gente.
07/08/2016 11h44
Não faça mais nada...
anônima
23/01/2017 13h02
Mulher sempre achando desculpa pra mancada de homem. Credo!
Ele perdeu o interesse. Fim.
07/08/2016 08h12
Não manda mais mensagem... Fica na sua, pode ser que ele esteja ocupado ou que tenha uma pessoa nova. Cuide de voce proteja suas emocoes e nao se humilhe ou mande mensagens, se ele te quiser ele vai te procurar.
anônima
23/01/2017 12h57
as vezes ele está analisando e pensando no que responder, nao fique ansiosa, na vdd nao deveria ter cobrado uma resposta, deveria ter esperado, mas de qualquer forma é bom esperar, alias cada um tem um tempo diferente.
anônima
23/01/2017 13h00
Senta e espera.
Fazer o que?
anônima
23/01/2017 15h25
Faz nada,ele pode está ocupado,ou as vezes realmente não quer falar com você,e não podemos obrigar ninguém a falar conosco,podemos?
Ele está no direito dele..
23/01/2017 16h35
Não faz nada, deixa q ele te procure.
07/08/2016 12h22
Moça,

Dói para caramba e a primeira pergunta que nos vem a mente é "O que houve? Será que fiz algo errado?" Uma primeira mensagem não respondida pode significar falta de tempo, esquecimento ou mesmo falta de interesse por parte dele...Uma segunda mensagem não respondida pode significar que ele não saiba o que te dizer ou também falta de interesse...Você já fez a sua parte e mostrou interesse em conversar com ele, agora é o momento de esperar algum retorno da parte dele...Siga sua vida normal, aproveite o reinicio de suas aulas para ocupar sua mente e dê tempo ao tempo.
anônima
23/01/2017 15h13
Curta E grossa kkkkkkkkk
23/01/2017 15h21
Não faça mais nada, a não ser juntar e pegar tua auto estima e orgulho próprio. Parece que quando mais correres atras dele, mais ele vai te dar gelo. Se ele ainda tiver algum interesse em ti, em algum momento futuro ele até pode vir atrás. Mas enquanto isto, vá cuidar da tua vida.
anônima
23/01/2017 17h03
Se ele visualizou e não respondeu uma vez pode ser falta de tempo, ele pode ter visto e esquecido de responder eu faço isso as vezes, respondo mentalmente rs...mas 2 vezes amiga demonstra falta de interesse, mas melhor assim do que ele ser seco e continuar alimentando esse sentimento que você tem por ele...vai conhecer gente nova, deixa ele pra lá.
anônima
23/01/2017 16h41
Ficar no vácuo é complicado...mas vc sobreviverá.
Ignore de volta, bloqueie e esqueça que esse ser humano esta na face da Terra hahaha
07/08/2016 12h16
Acho que ele ficou tenso porque você disse que quer conversar com ele pessoalmente kkk