... Não consigo acreditar que com tantas mulheres perfeitas (pele perfeita, cabelo perfeito, dentes perfeitos, corpo perfeito, enfim) eu chame mesmo atenção e desperte o interesse em muitos homens.

O que leva vcs a gostarem mais de uma mulher assim "normal" ?

elas perguntam
4 1
eles respondem
19/09/2020 20h57
O mundo real não é esse mar de "exigências" que adolescente imberbes virgens postam em sites como esse
anônimo
19/09/2020 20h56
Você é uma gostosa do caralho e não quer admitir isso
anônimo
19/09/2020 20h55
Nao eh isso que define uma mulher atraente, para mim. São tantos, tantos fatores pois vcs tem tantas nuances que as fazem encantadoras
anônimo
19/09/2020 21h03
Manchas não são um empecilho, bafo sim.
elas respondem
anônima
19/09/2020 20h54
Moça, beleza é relativa.