Queria ver
Mas não assisto nem as aulas on-line, quanto mais esse vídeo aí de 17 minutos. Sorry anonimo
anônima
19/09/2020 23h21
Jogada de marketing da Magalu pra besta se doer com delírio de racismo reverso e ganhar ainda mais visibilidade. Boticário faz o mesmo com os LGBT+.
Interesse tbm em entrar na onda do movimento negro que é uma das coisas mais em alta desse ano.

Empresa privada não é Estado pra ficar trabalhando com questões de reparação histórica e etc. São eles primeiro, pra eles.
eles respondem
19/09/2020 21h23
Que porra é essa kkkk
Precisa dar privilégios para uma determinada raça só para ter "igualdade"? Se quer que todos tenham o mesmo tratamento, tem que parar se tratar as minorias como se fossem inferiores e precisassem disso pra vencer na vida.

Não vou responder comentário nenhum nessa resposta, vocês lacradores que se fodam.
anônimo
19/09/2020 22h54
Acho engraçado que o pessoal sempre levanta a bandeira do racismo reverso, mas quando o Itaú contratou 125 trainees e não tinha NENHUM negro, ninguém achou estranho. Aliás, muitas empresas não contratam negros. Não concordo com o que a magazine Luiza fez, porém acho estranho que esse pessoal tem muito mais empenho para falar de racismo reverso (essa palhaçada não existe, racismo é racismo, e branco não sofre nem 10% do racismo do negro). Deve ser impressão minha.

Fazem um barulho imenso por algo que o negro sempre sofreu, mas quando o negro aponta o dedo, adivinha o que acontece? Isso mesmo, ele é chamado de vitimista.

O que a magazine Luiza fez sempre aconteceu com os negros de maneira velada. Quando um negro fala sobre isso, é vitimismo. Quando um branco fala, é racismo reverso.
anônimo
19/09/2020 21h14
O que você espera de uma empresa com viés político de esquerda?
anônimo
19/09/2020 21h19
Não tô nem ai, mas o jogo que passa no vídeo durante os 46 segundos que assisti parece ser legal.
19/09/2020 21h33
Não me importo.