Não aquela conversa q preciso de um namorado pra estar de bem com a vida e estar bem, é só q sinto falta de namorar mesmo, ter alguém pra dar um abraço gostoso, fazer cafuné, sentir saudades, beijar na boca, andar de mãos dadas, aquela sensação de sorriso besta na cara e tá apaixonada, essas coisas.
Não tô dizendo q preciso, eu quero um namorado, quero namorar.
Mas nessa quarentena em casa, sem sair fica difícil. Dicas ?

elas perguntam
8 3
eles respondem
19/09/2020 21h32
Não precisa mais procurar, eu estou aqui.
anônimo
19/09/2020 21h30
Moça... isso que vc está dizendo e querendo é algo tao fofo, tao gostoso. Sim, namorar com essas atitudes é uma das melhores partes do namoro. Agora como conseguir? usar o eleela vc terá milhoes de pretendentes mas vc pode conhecer em chats, sempre com aquele pé atras rs, aplicativos de relacionamento. Ou pode fazer uma faixa e colocar na sacada do prédio ou na janela de casa dizendo que procura algo assim rs.. brincadeira. Desejo toda a sorte, vc demonstra ser uma garota muito fofa, muito meiga. Meus sinceros votos de sucesso
anônimo
19/09/2020 21h33
Kkkkkkk difícil hein, ninguém quer nada com nada nessa porra
19/09/2020 21h27
Aplicativos, mas é aquela coisa né...
anônimo
19/09/2020 21h39
Sites de relacionamentos, face, Instagram.
Amizades em comum por aí vai
19/09/2020 21h41
Melhor esperar.
19/09/2020 21h43
Digo o msm, sem sair tá difícil. Tentei o tinder e tive muitos match, mas n gostei ao ponto de me fazer sair de casa pra conhecê-las.
19/09/2020 22h03
Impossível
elas respondem
anônima
19/09/2020 21h33
Sim, é possível. Mas vc tem que dar trela para algum conhecido, tipo um ex amigo, alguém q vc teve interesse, fica mais fácil de marcar alguma coisa do que marcar sendo uma pessoa nova, diferente, já que vc teria que conhecê-la pela internet e nem é todo mundo que está com vontade de conhecer pessoas e marcar encontros nessa pandemia, se vc não tiver nenhuma pessoa que vc já conhece como uma possibilidade, então é melhor esperar mesmo.
anônima
19/09/2020 21h33
Usa o instagram. Conheci o meu por lá.
anônima
19/09/2020 21h36
Acho que não, ficante vc até arruma, mas é só pra destruir o psicológico