1.74K  19/09/2020 23h45

bom gente, eu não gosto quando meu namorado sai com os amigos deles (aliás que são tudo solteiros)
amanhã ele vai numa social é certeza que vai ter meninas!
ele sempre me diz para eu confiar nele, que ele não teria coragem de pisar na bola cmg. No fundo eu sei que não, eu confio nele. Mas o que me dói é saber que vai ter muitas meninas lá, os amigos deles vão querer chegar nelas tbm e ele? ele com certeza irá olhar para elas. Eu não quero proibir ele de sair até pq ele fazia isso antes da gente namorar, mas eu fico mal por sabe que ele vai tá em um lugar onde tem gente solteira. Minha autoestima fica péssima, eu me sinto péssima por isso tudo, mas não quero demonstrar isso para ele. Pois sei que ele não vai para de ir. O que vcs faria gente???

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
19/09/2020 21h53
Vá junto, aliás, era pra ele lhe chamar, quem gosta de alguém quer andar com esse alguém. Se eu estiver com alguém que fica enrolando pra sair comigo eu termino logo.
anônimo
19/09/2020 21h32
Deixa o cara curtir
anônimo
19/09/2020 22h44
Eu nunca sair sem chamar minha namorada, às vezes que sair só, foi porque ela não pode ir e nos dois conversamos e estabelecemos certas regras.
19/09/2020 23h45
Você está querendo que ele use a coleira e está com vergonha de ser assim dominadora?
elas respondem
19/09/2020 21h37
Você não pode ir junto não?
anônima
19/09/2020 22h47
Homem é o ser mais mentiroso que existe. Por que ele não te leva junto?
anônima
19/09/2020 21h41
Vai junto!!! Ele tem que curtir te levar nos programas e apresentar aos amigos dele
19/09/2020 23h03
Meu bem se ele quiser te trair vai trair na festa com amigos solteiros, no trabalho, na facul, na academia ou na fila de um banco.
Pro canalha não existe lugar propício.
Mas a perguntar que nao Quer calar vc tbm sai com suas amigas?
19/09/2020 23h21
Se tem mulher no rolê, pq ele n te leva?
anônima
19/09/2020 23h41
Eu sairia com as minhas bests