eu e ele somos amigos e foi ele q começou a demonstrar q está apaixonado.Eu c o tempo comecei a ficar afim dele depois de um tempo agora é q tem uma coisa q me trava e n deixa eu ficar c ele.Só uma vez quase rolou só q smp a minha consciência fala mais alto vai estragar a amizade.Se somos afim de outro pq esse meu medo de ficar c ele já tentei me afastar dele só q toda vez q eu tento fugir fico mais próxima dele.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
11/08/2016 22h06
Eu atualmente me encontro em uma situação que poderia muito bem ser o outro lado. Cheguei a demonstrar estar afim e ela demorou para voltar a se aproximar, porém quando eu tento criar uma oportunidade ela escorrega.

No meu caso eu acredito sim estar na friendzone, mesmo que em alguns momentos eu esteja confuso. Se voce gosta dele voce deve esclarecer. Quanto a amizade, eu acredito que a amizade só se perderia se houvesse uma quebra de confiança de uma das partes durante a relação, algo que pode acontecer tendo o relacionamento ou não.
elas respondem
anônima
08/08/2016 12h54
Não sei. Conversem, abre seu coração.
anônima
13/08/2016 12h20
Depende de como vc fica qdo está apaixonada.
Pelo jeito, vc tentou se afastar, mas não conseguiu. Pode ser que ele tenha percebido essa dualidade de comportamento e achoh estranho.
Demonstre mais claramente o seu interesse.