de ficar com vc pois vc é incrível? Se vc fosse incrível ela te escolheria e não escolheria outra pessoa né?

As vezes fico pensando quem inventa essas frases. Com uma análise de lógica vc percebe a verdade.

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
19/09/2020 21h55
Pq lá na frente a gente vê q foi um livramento.
anônima
19/09/2020 21h58
Elas falam isso pra você se sentir melhor.. mas de qualquer jeito.. quando alguém sai da sua vida é porque no futuro tem algo melhor pra vc
19/09/2020 22h07
Às vezes idealizamos muito as pessoas, que quando o encanto vai embora essa frase realmente faz sentido. Eu n voltaria pra nenhum cara que já superei, pq daria pra achar homens melhores que qualquer um deles bem fácil.
19/09/2020 22h08
A gente fala isso pra não ficar mal mas sempre ficamos..meu bem eu sou incrível msmo, quem perdeu essa gostosura aqui foi ele.

Receber um fora não significa que vc seja desinteressante.
eles respondem
anônimo
19/09/2020 21h55
Já levei fora de mulheres que depois ficaram com caras piores e mais feios que eu kkk
19/09/2020 21h58
Na verdade é bem lógico, vc pode n ser o cara idealizado, mas só vc sabe o seu valor. Se vc n vê isso talvez seja pq n esteja bem com sigo msm