Muito raro ter homem que manda selfie. Ele me pede tbm, mas nunca mando. Odeio "manda foto de agora", "queria ver você agora",
Daí só de raiva disso eu não mando nunca, pra não deixar mal acostumado. Até pq essa brincadeira de fotos acaba em nudes e não quero isso.
Vc gosta de trocar fotos ou acha um saco tbm?
Gosto de mandar só foto de lugares e de postar foto minha qd realmente gosto

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
19/09/2020 22h06
Não sou feio mas odeio fotos, sla, sempre fui assim.
anônimo
20/09/2020 11h55
"Até pq essa brincadeira de fotos acaba em nudes e não quero isso."

Exatamente isso que ele quer. Ele te manda com a intenção de você mandar também.
20/09/2020 12h54
Não gosto de tirar foto minha, acho um saco, embora eu não seja feioso.
20/09/2020 13h00
Só mando ou posto foto quando me sinto confortável.
20/09/2020 13h55
lamentável, isso enche o saco mesmo
elas respondem
anônima
20/09/2020 12h01
Acho um lixo. Dá a impressão que a pessoa que manda selfie do nada só quer ganhar uns elogios...
anônima
20/09/2020 12h03
Eu amo trocar fotos mas com a pessoa q eu gosto acho q ja da pra ele fazer um album meu de tanta foto q ele tem minha e é tudo de momento aleatório.
Ele manda video do bigodin finin dele isso pq ele nem gosta de foto mas gosto como ele se abre comigo.
anônima
19/09/2020 22h07
Normal mandar uma foto às vezes quando dar vontade.. mas o cara ficar pedindo direto é muito chato mesmo
anônima
20/09/2020 00h14
Não envio fotos minhas pra ninguém, a pessoa verá as que eu tenho postadas e se quiser que me veja pessoalmente
19/09/2020 22h06
Meu bem se vc não gosta fala com ele. A pergunta mais importante, vc está interessada?

As vezes mando foto sim..ja mandei seminudes tbm..enfim...mas se vc nao curte ok ;)
20/09/2020 12h06
Acho normal desde que n me peça hdusjsijsjs
Eu acho natural essa troca, mas nem sempre mando.
anônima
20/09/2020 13h53
Normal.