acho q sexo só deve rolar depois de um certo tempo de namoro e n antes de começar a namorar.Ele n pensa assim acha q sexo vem em primeiro lugar e já tentou me levar p casa dele e sei q ele tava querendo sexo eu acho.Eu gosto dele e me esquivo qdo ele começa c essa intenção de transar Eu smp procuro um jeito de n ficar sozinha c ele pq ele já começa.Um dia a noite ele começou a insistir q eu fosse p casa dele e eu disse q ia estudar em um instante pensei q ele queria mto transar naquele dia e eu n tava preparada p isso e n fui será q fiz errado?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
28/08/2017 07h27
Seja sincera. É o seu corpo, a regra é sua.
anônimo
07/08/2016 09h13
Deve ser que nem uma aliança entre um partido de direita e um de esquerda. Acho que pode não dar certo.
anônimo
28/08/2017 01h20
Na minha opinião você tá é certa, um cara que fica insistindo tanto no sexo sem o consentimento da mulher geralmente só quer prazer sexual e não compromisso sério. Não tem problema nenhum em querer esperar, sexo também é sentimento, eu ainda acredito que deveria ser praticado após o casamento, pois o sexo precoce geralmente acaba em gravidez precoce e nem todos assumem, quem sofre no final é a criança. Olha moça, se você está com a consciência limpa, então fica em paz, se o cara gosta de você como você gosta dele, então ele vai respeitar sua decisão.
anônimo
07/08/2016 09h49
Olha se você gosta dele não vejo problema em vcs se conhecerem melhor.
elas respondem
anônima
07/08/2016 09h12
Para com isso de ficar "se esquivando". Isso sim é que não vai dar certo. Claro que fez mal de dizer que ia estudar, era pra dizer que não quer ir na casa dele a noite pq acha cedo demais pra isso, ora. Parece até que tem medo dele. Enquanto você não falar a verdade não vai saber se tem a mínima chance de dar certo ou não, essas coisas se resolvem na conversa. Diz que não está preparada e explica a sua visão sobre isso, ele vai dizer a dele e aí sim vocês vão poder decidir algo juntos e parar, portanto, de brincar de esconde esconde.
07/08/2016 09h40
Moça,

@Dorothy_ falou tudo!!
07/08/2016 10h58
Olha não fuja dele ok, seja clara e se ele insisti termine, acho pouco provável darem certo se ambos não respeitarem o outro. Ele deve te intender sim e não deixe lado emocional falar mais alto do que você acredita para sua vida...
Peça orientação divina.
07/08/2016 11h16
Acho que não vai dar certo pq ele não respeita vc... Relacionamento assim nunca da certo..
anônima
28/08/2017 01h22
Vai dar certo não. Ou libera a bacuinha logo, ou sai fora!