Vc é mto apaixonado por ela e ela smp arranja uma desculpa pr n ficar c vc e nem transar c vc.Vcs nunca ficaram pois ele nunca dá chance.Mas se a paixão fosse muita mesmo assim desistiriam ou continuariam tentando ficar c ela ou conquistá-la.E se descobrissem q ela n faz por mal q é o jeito dela pq ela sofreu no passado.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
07/08/2016 09h07
Não sei. Acho que me afastaria, pois isso geraria ansiedade para mim e se eu ficar muito ansioso, fico doente, vomitando. Então, pra garantir minha saúde mental, provavelmente eu me afastaria.
07/08/2016 09h08
Se eu fosse MUITO APAIXONADO eu iria correr atrás de alguma forma...
elas respondem
07/08/2016 09h09
Arruma outra que te valorize