Jamais eu faria isto . Não sou prostituta , pra mim a virgindade é uma crença e acredito que mesmo aqueles que não pensem no lado religioso existe o momento certo para se perder a virgindade .Cruzes.
eles respondem
12/08/2014 23h03
Não, não venderia. Não vejo motivos válidos para fazer isso. É algo muito asqueroso.
Tenho nojo de quem já fez/faz isso. É o mesmo que se prostituir.
anônimo
12/08/2014 23h33
Não venderia, mas aplaudo as mulheres que fazem isso, eu gosto para desbancar essas vagabas que dão para esses caras otários, e ainda saem na rua se achando umas princesas rs...não muda nada dessas vagabas!!
25/09/2014 05h11
Não. Acho que cada um faz oque quiser com o seu próprio corpo...